Um americano morreu afogado depois de pedir sua namorada em casamento debaixo d’água, na Tanzânia. Steven Weber e Kenesha Antoine estavam em uma cabana submersa no Manta Resort, perto da ilha de Pemba, cuja diária custa cerca de US$ 1.700.
As imagens feitas pela própria Antoine mostram Weber mergulhando para fazer o pedido. No vídeo, Weber segura um bilhete contra a janela de vidro da cabine, que fica a 10 m de profundidade.
O bilhete dizia: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas … tudo o que amo em você, amo mais todos os dias”.
O resort emitiu um comunicado na última quinta-feira, 19, dia do ocorrido, confirmando a morte Weber. “É com o mais profundo pesar que informamos que um acidente fatal ocorreu no The Manta Resort na quinta-feira, 19 de setembro de 2019”.
Nas redes sociais, Antoine escreveu: “Não conseguimos nos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na reviravolta mais cruel do destino que se possa imaginar. Tentarei me consolar com o fato de termos desfrutado de uma experiência incrível, e de que nós dois estávamos tão felizes e absolutamente emocionados nos nossos momentos finais juntos”.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.