Ilhéus ganhará voos fretados aos sábados, a partir do dia 16 de dezembro, com decolagens do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os pacotes são operados pela agência CVC e trarão turistas para a cidade do sul da Bahia e também para Itacaré durante a alta estação.

O lançamento aconteceu na noite de quinta-feira (19), em uma churrascaria em São Paulo, entre diretores da CVC, o subsecretário Benedito Braga e o superintendente Jorge Ávila, da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur). Também estiveram presentes representantes do setor turístico e empresários de Ilhéus e Itacaré. “Com estes voos, um número maior de pessoas poderá conhecer as belezas destas cidades da Costa do Cacau durante o verão, fortalecendo ainda mais o turismo na Bahia”, diz Benedito Braga.

Com capacidade para 144 passageiros, os voos serão operados pela Gol Linhas Aéreas. As partidas do aeroporto de Congonhas acontecerão às 14h10, com chegada a Ilhéus às 15h10. Na volta, os voos saem às 15h40, e chegam a Congonhas às 19 horas.