Com o objetivo de promover capacitação, de forma regionalizada, aos gestores e servidores municipais, a UPB segue dando continuidade a série de capacitações que vêm percorrendo a Bahia. Na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, será realizada a nona edição do UPB Capacita. O evento, que oferece orientações para o aprimoramento da gestão municipal, é gratuito, e acontece das 8h às 17h, em Itabuna, no auditório da Unime (Av. José Soares Pinheiro, Lomanto – Campus II). O evento será realizado em parceria com a prefeitura municipal e AMURC, atendendo uma região que contemplará 60 municípios participantes.

Diversos temas relacionados a gestão municipal serão abordados durante todo o dia. A abertura oficial contará com a presença do presidente da UPB, vice-presidente da CNM e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, do prefeito anfitrião, Fernando Gomes Oliveira, além de presidentes de consórcios e parceiros do evento.

A UPB e os municípios; Contratações sem licitações e a LINDB; Planejamento do Solo Urbano: Inovações; Prestação de Contas Municipais na visão do TCE e TCM; e Apontamentos práticos sobre Licitação e Pregão serão os assuntos trabalhados no evento.

Idealizador dos encontros o presidente da UPB, Eures Ribeiro, destaca que “queremos contribuir para a excelência da gestão municipal. Sabemos que os benefícios adquiridos por meio das capacitações promovidas pela UPB são revertidos para a população, por meio de gestões eficientes e de qualidade. Próximo ano seguiremos com o UPB Capacita por toda a Bahia”, afirmou.

O evento que tem vagas limitadas, será gratuito para os municípios associados a UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 150,00 por participante, através de depósito identificado/transferência para Banco do Brasil. Inscrições através do site da UPB, até dia 10 de dezembro de 2018.

Serviço

UPB Capacita Itabuna

Data: 11/12 (Terça-feira)

Local: Auditório da UNIME (Av. José Soares Pinheiro, 1191, Lomanto – Campus II )

Inscrições