A recuperação das estradas rurais de Ilhéus não para. Dando continuidade ao trabalho de manutenção das vicinais, a Superintendência de Infraestrutura de Transporte (SIT), vinculada à Secretaria de Infraestrutura da Bahia, realiza a recuperação de trecho de aproximadamente 20 quilômetros da BR-251, atendendo as demandas das comunidades dos distritos de Coutos, Repartimento e Santo Antônio.

O trabalho executado pelo Governo do Estado, por solicitação do prefeito Mário Alexandre, visa garantir o escoamento da produção local e melhor trafegabilidade, acessibilidade e segurança dos usuários que utilizam diariamente as estradas. A ação é feita de forma emergencial e periódica, levando em consideração as condições climáticas.

estradas vicinais; sit

O cronograma contínuo inclui intervenções de regularização no revestimento primário existente nos segmentos mais críticos.

“Um trabalho importante que é realizado de forma permanente. Agradeço ao governador Jerônimo por entender a necessidade desse serviço, que garante condições dignas para que os moradores de áreas mais distantes possam se deslocar todos os dias com mais segurança”, destacou Mário Alexandre.

estradas vicinais; sit