Na noite da última sexta-feira, 06/09, o premiadíssimo radialista MARINHO SANTOS, foi homenageado pelo Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, com o DIPLOMA AMIGOS DO RÁDIO (TROFÉU ZÉ TIRO SECO), por sua importância na radiodifusão ilheense, sendo reconhecidamente como um dos maiores nomes da Bahia da imprensa policial.

Na sexta-feira aconteceu a concorrida posse do novo presidente do STERT-I, Manoelito Puentes, e o mesmo fez questão de agraciar o repórter Marinho Santos, entregando pessoalmente este diploma, por reconhecer no radialista o seu espirito fraternal com a classe, a sua solicitude com os companheiros de profissão, mas, principalmente pelo profissionalismo como desempenha sua função no rádio. “Marinho Santos não precisa provar mais nada. É o melhor de Ilhéus na área policial e, um dos mais importantes e conhecidos da Bahia”, pontuou Manoelito Puentes.

Marinho Santos já trabalhou em várias emissoras do interior da Bahia, inclusive da capital. Atualmente apresenta o Programa Tropa de Elite na Gabriela FM, (DANDO UM IMPULSO GIGANTE DE AUDIÊNCIA NO HORÁRIO), dividindo a bancada com o seu companheiro, Robertinho Scarpita.

O repórter policial Marinho Santos é um profissional especializado em fatos criminais e de investigações. É um repórter que se preocupa em adquirir e ampliar seus  conhecimentos. Anualmente o repórter Marinho Santos participa do Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que acontece em São Paulo. Marinho Santos é membro da Associação de Repórteres Investigativos do Brasil.

Na área policial do sul da Bahia, Marinho Santos é o mais informado e bem articulado com suas fontes sempre seguras. Por lidar com crime e criminosos, muitas vezes de alta periculosidade, vai às ruas e se expõem aos criminosos.

Profissão repórter. Este é o seu labor!

 ( E) Marinho Santos, Roberto Cabrini, apresentador do Conexão Reporter do SBT e Robertinho Scarpita.

MARINHO SANTOS, Roberto Cabrini e Robertinho Scarpita, recentemente em SP.