É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Manoel Carqueija Monteiro, pai do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Carqueija. Expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família enlutada neste momento de profundo pesar.

O senhor Manoel Carqueija será lembrado com afeto e saudade por todos que tiveram a honra de conhecê-lo. Neste momento difícil, a Prefeitura de Ilhéus deseja que as lembranças felizes e os momentos de carinho possam trazer conforto aos corações dos familiares e amigos. Que a união familiar e o apoio mútuo possam ser fontes de força para superar a tristeza e a saudade que a partida do senhor Manoel deixou em todos.

 

Nota de Pesar - Manoel CarqueijaImagem: Câmara de Vereadores de Ilhéus

 

De acordo com informações da Câmara de Vereadores, o velório está marcado para esta sexta-feira (01), às 9 horas, no Saf Ilhéus. O sepultamento ocorrerá no dia 02 de março (sábado), com cortejo programado para às 9 horas, até o Cemitério da Vitória.

Nossos pensamentos e preces estão com a família Carqueija neste momento difícil. Que encontrem serenidade para enfrentar essa perda irreparável.

por Sucom