“Doutor Cosme Araújo, saudações!

Sou o Pastor Hafner, um cidadão Ilheense preocupado com o futuro do nosso município e com projetos para mudar o status quo no qual está mergulhada a nossa cidade há décadas.

Tenho acompanhado, através das redes sociais, o desempenho de Vossa Excelência como Vereador de Ilhéus, e o vejo atuando de forma incansável em favor do nosso povo, tão sofrido e humilhado pelas várias administrações desastrosas que insistem em se perpetuarem no poder.

Fundei uma Igreja Evangélica na Suíça, país onde fiquei quase seis anos. Estou estendendo o ministério (Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Missão Suíça) aqui no Brasil, especificamente na cidade de Ilhéus. Além disso, sou fundador e presidente da ONG “S.O.S. ÁGUAS”, a qual fundei no ano de 2003 e que tem como áreas de atuação o Sul e o Extremo Sul da Bahia. Essa ONG – hoje com 12 anos de existência – é de cunho socioambiental e nos dará uma grande possibilidade de agirmos em favor dos interesses da nossa gente, tanto no aspecto social quanto no ambiental. Já contamos com muitos membros voluntários, inclusive doutores e mestres em Biologia, Meio Ambiente, Sistemas Aquáticos Tropicais, Engenharia Ambiental, etc., além de Advogados, Administradores e profissionais de várias outras formações. Temos, também, representação na Suíça, Portugal e Itália.

Saliento, ainda, que a minha família é grande em Ilhéus, tanto da parte paterna quanto da materna. O meu pai, inclusive, Vossa Excelência conhece bem: é o Dr. Carlos Nascimento, que foi Delegado de Polícia em Ilhéus por muitos anos, e, inclusive, Coordenador Regional em Itabuna. Hoje ele está aposentado e atua como um dos Advogados da nossa ONG.

Diante do exposto, gostaria de saber se podemos marcar um dia, um horário e um local para conversarmos, a fim de que eu possa passar-lhe mais detalhes e propostas para uma possível aliança com Vossa Excelência e, a depender, com o vosso Partido.

Respeitosamente,
PASTOR HAFNER“