A comunidade do final do caminho 45 próximo a praça do Alto do Mambape, procurou o líder comunitário do Hernane Sá, Odailson Pequeno, solicitando que o mesmo encaminhe ofício à SEINTRA ou da SEDUR (Prefeitura Municipal de Ilhéus), para que possa, imediatamente, providenciar a manutenção da via pública que vem causando transtorno mediante a dificuldade do acesso de veículo, principalmente do transporte coletivo, além de que, todo material resultante de restos de construções que é jogado por moradores para amenizar a situação, acaba indo parar no caminho 41 levado pelas chuvas e obstruindo todo o sistema de esgotos.

Para D. Maria da Silva Cardoso, marisqueira que mora no Alto do Mambape, a comunidade só tem Odailson Pequeno pra recorrer. “Temos dois vereadores que moram na Urbis, mas, são moles demais. A única pessoa que se preocupa com agente aqui é Odailson Pequeno. Estar sempre aqui, nos visita e tem nos ajudado. Sei que ele tem compromisso conosco. E, da mesma forma teremos com ele”, admite.

Sempre preocupado com o bem estar destas comunidades, Odailson Pequeno, protocolou ofícios a estas secretarias, e solicitou ainda a manutenção e direcionamento das águas pluviais.

NA PRÓXIMA SEMANA ODAILSON PEQUENO ESTARÁ SE REUNINDO COM OS MORADORES DO ALTO DO MAMBAPE PARA OUVIR OS SEUS RECLAMES, e buscar soluções junto as autoridades competentes.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br