Aniversariando neste sábado, 05 de agosto, o vereador ilheense EDERJÚNIOR. 42 anos de vida, lutas e vitórias.
Primeiro Agente comunitário de Saúde da Prefeitura de Ilhéus eleito para o parlamento local em 2020, com 1.206 votos (1,33% dos votos válidos), naquela oportunidade pelo PSL. Com a fusão do DEM com o PSL, transformando hoje no União Brasil, 44. Ederjúnior é da base do Prefeito Mário Alexandre.
Sujeito simples, humilde, trabalhador, bom pai de família, correto e exemplar legislador. Com pouco mais de dois como vereador, vem se destacando como um grande propositor das causas populares e do servidor público.
Parabéns Ederjúnior

O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.







Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.