Em reunião no camarote do estádio Manoel Barradas (Barradão), no último sábado, Hermano Fahning, Diretor de Marketing do Colo Colo, Angelo Reis, Diretor Comercial e de Logística, Ednaldo Rodrigues, Presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), e Wilson Paim, Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), acertaram a divulgação das placas de publicidade no gramado do estádio Mário Pessoa. A partir do próximo jogo do Colo Colo no Baianão, nesta quarta-feira contra o Feirense, já estarão expostas no estádio do Tigre as placas dos quatro patrocinadores: Cidadelle, Buriti, Petróleo e Berimbau Gourmet.
Tal medida mostra que os diretores do clube ilheense contaram com o apoio da FBF ao desenvolvimento do marketing esportivo nos clubes do sul da Bahia. “Os clubes do interior são parceiros da Federação, e sempre podem contar com o apoio da Presidência”, disse Ednaldo Rodrigues. Desse modo, o presidente dá mais espaço para que as equipes cresçam.
Outro assunto tratado nesta reunião foi a possibilidade de ampliar a capacidade do Mário Pessoa. Ficou acordado que um adendo será anexado ao laudo de engenharia, modificando a metologia de cálculo do público. Com isso, o estádio passaria a suportar mais de 5 mil torcedores.