A polícia britânica iniciou uma ampla operação de busca pelo responsável ou responsáveis que explodiram hoje (15) uma bomba de fabricação caseira em um vagão do metrô de Londres e deixou mais de 20 feridos, segundo os meios locais.
A polícia britânica, segundo fontes locais, supostamente identificou o responsável pelo ataque terrorista desta manhã no metrô da capital da Inglaterra, que deixou mais de 20 feridos. O homem teria sido identificado com a ajuda de câmeras de segurança presentes no local. Mais cedo, a explosão de um artefato improvisado no metrô de Londres deixou ao menos 22 pessoas feridas. Segundo o Serviço Nacional de Saúde, nenhuma das vítimas está em estado grave.
Segundo o jornal The Guardian, os investigadores da Scotland Yard (a Polícia Metropolitana de Londres) estão examinando imagens do circuito de televisão do metrô londrino para determinar por onde entrou e saiu o autor deste ataque terrorista, ocorrido na estação Parsons Green, no trecho externo da linha District. A operação busca quem levou o o artefato até o vagão e se este foi detonado pessoalmente ou por controle remoto.
O artefato usado neste atentado terrorista será examinado por especialistas, que esperam encontrar pistas sobre os responsáveis assim que determinarem o método de fabricação, os produtos químicos e o tipo de detonador, segundo a agência EFE.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.