O município de Una receberá as visitas dos candidatos da chapa majoritária do governador Rui Costa nesta sexta-feira (28), a partir das 13h, no Clube Social de Una. Organizado pelo prefeito Tiago de Dejair, o evento terá as presenças do vice-governador da Bahia, João Leão, que é candidato à reeleição, e dos postulantes ao Senado Federal, Jaques Wagner e Ângelo Coronel.

A passagem dos candidatos em Una mostra novamente a força política e o prestígio político do grupo liderado pelo prefeito Tiago de Dejair, que conseguiu inserir a cidade de Una na agenda de campanha dos membros da majoritária. O prefeito convida os unenses para o evento.

“Esse será um importante momento para nós unenses. Tivemos muitas conquistas no nosso governo em Una através da nossa parceria e aliança com o time do governador Rui e do vice João Leão, que está sempre atento aos anseios de Una. Agora teremos a oportunidade de ouvir o plano de governo de Rui, Leão e dos seus senadores para os próximos quatro anos. Conto com a presença de todos. Estudantes, sindicalistas, empresários, professores, lideranças políticas, trabalhadores do comércio, servidores públicos e todo cidadão que está preocupado com os destinos do nosso município”, reforçou Tiago.