Servidores aposentados da Prefeitura de Ilhéus devem comparecer ao Anexo das Secretarias entre os dias 22 e 31 de maio para realizar a atualização de seus dados cadastrais. O recadastramento será realizado na Secretaria de Gestão, localizada no 4º andar do prédio, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h.

Os servidores aposentados precisam  apresentar os seguintes documentos: (cópia e original): RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses) e extrato do benefício do INSS.

O não comparecimento no período estipulado pode causar a suspensão do pagamento. Em caso de impossibilidade, por dificuldade de locomoção, doença grave ou ausência do domicílio devidamente comprovada, o recadastramento poderá ser realizado por instrumento público de procuração específica (com firma devidamente reconhecida e registrada em cartório).

A relação dos servidores foi publicada na edição do Diário Oficial da última segunda-feira (15). Clique aqui e confira.

Serviço

Recadastramento dos servidores aposentados da Prefeitura de Ilhéus

Período: 22 a 31 de maio de 2023, das 8h30 às 12h

Local: Secretaria de Gestão – 4º andar do Anexo das Secretarias

Endereço: Rua Santos Dumont – Centro