Com o objetivo de aprimorar o trabalho da gestão pública e entregar um serviço de qualidade à população, a Prefeitura de Ilhéus promove nos dias 22 e 23 de novembro o curso de gestão e fiscalização de contratos voltado aos servidores municipais. A capacitação será realizada no auditório do Hotel Aldeia da Praia, das 8h30 às 17h30.

A medida surge da iniciativa do prefeito Mário Alexandre e dos órgãos de controle interno do Município (Controladoria-Geral e Procuradoria-Geral), a fim de ampliar o conhecimento da equipe e abordar pontos importantes referentes aos procedimentos para registro formal de prestação de serviços e aquisição de bens.

Conforme a Prefeitura, a capacitação dos gestores e fiscais de contratos garante que os serviços sejam prestados com excelência e estimula a eficiência e transparência na administração pública. “Os cursos e treinamentos são fundamentais para a tomada de decisões e para que os servidores tenham conhecimento aprimorado sobre a função que desempenham, tornando a gestão pública cada vez mais eficiente”, destacou o prefeito.

Prefeitura de Ilhéus capacita servidores sobre gestão de contratos nos dias 22 e 23 de novembro