A Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) de Ilhéus convoca os organizadores de blocos carnavalescos que utilizarão a Avenida Soares Lopes, no período do carnaval antecipado (29 a 31 de janeiro), para que prestem informações sobre horário e dia em que ocorrerá o desfile. O atendimento será feito na sede da Setur, localizada na Praça Ruy Barbosa, nº 212, centro, até a próxima segunda-feira, 25, durante todo o dia.

Segundo o titular da Setur, Josenaldo Cerqueira, basta a presença de um representante de cada bloco. Ele reforça que as informações são importantes para que a Prefeitura e a Polícia Militar preparem o local do desfile, inclusive a segurança, possibilitando uma festa tranquila e organizada.

Reunião– Na quarta-feira, 27, às 16h, a Prefeitura realizará encontro entre representantes dos blocos carnavalescos e o comando da Polícia Militar da Bahia. A reunião será no auditório da Biblioteca Municipal Adonias Filho, também no centro. Serão discutidas medidas para garantir a segurança dos foliões.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.