#Ilhéuscontraocoronavírus – A Prefeitura de Ilhéus, por meio da ação da Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) e Superintendência de Transporte Trânsito e Mobilidade (Sutram), realizaram 774 demarcações em frente às agências da Caixa Econômica Federal e do stand montado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para orientação à população sobre o auxílio emergencial.

A iniciativa, que visa estabelecer o distanciamento social para a prevenção do coronavírus, surtiu resultados positivos neste sábado (2) com a adesão da população. As demarcações em frente às agências da Caixa e do stand, foram concluídas neste domingo (3). A Secsurb e Sutram continuarão com o trabalho de demarcação dos locais das filas, dessa vez, em frente às lotéricas da cidade, ao longo desta semana e no período noturno.

De acordo com o titular da Secsurb, Hermano Fahning, “o prefeito Mário Alexandre tem acompanhado de perto o trabalho para a prevenção do coronavírus e cobrado constantemente a organização para o necessário distanciamento social, tendo em vista sua preocupação para que a contaminação seja evitada”.

Os locais foram marcados em frente à Caixa no calçadão da Marquês de Paranaguá com 357 locais demarcados, em frente à da Caixa do cais, na Avenida Misael Tavares, com 189 locais demarcados, e em frente ao stand da Rua Eustáquio Bastos, com 228 demarcações.