Destacando a importância dos administradores distritais e de bairros para o avanço do trabalho desenvolvido pela gestão municipal, secretários e representantes da Prefeitura de Ilhéus se reuniram com os agentes a fim de ouvir as demandas, deliberar ações, apresentar projetos, serviços e programas executados em diversos pontos da cidade.

O encontro foi promovido pela Secretaria da Casa Civil, na manhã da última terça-feira (24), no Centro Administrativo da Conquista. Conforme Mozart Aragão, titular da pasta, a reunião atende à determinação do prefeito Mário Alexandre, com o intuito de promover maior integração entre o poder público local e a população.

Reunião administradores

Além disso, conforme explicou, os encontros periódicos visam definir o papel de cada administrador e convidá-los a participar ativamente do processo de discussão de agendas importantes para sanar os problemas enfrentados pelo município, “visto que conhecem de perto as dificuldades do povo”, acrescentou Aragão.

A reunião foi pautada no trabalho intersetorial, por meio do resgate das comunidades, principalmente aquelas localizadas em áreas rurais da cidade. O Executivo reiterou o compromisso e solicitou o apoio dos administradores, que devem continuar atentos às reivindicações dos moradores para adotarem os procedimentos corretos no atendimento das demandas.

Reunião administradores