A presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, tem encontro marcado com os juízes na próxima segunda-feira (07), entre 14 e 17 horas, no auditório do edifício-sede. Na reunião, serão abordados os princípios e critérios gerais de condução do trabalho para este biênio 2016-2018, com destaque para a valorização do Primeiro Grau e a visibilidade dos resultados positivos da gestão para a sociedade.

O objetivo é fortalecer a imagem de um Judiciário ativo que está presente para atender às demandas dos jurisdicionados, ao integrar as equipes de servidores junto aos magistrados que comandam as varas espalhadas nas comarcas baianas.

O encontro servirá também para a presidente colher sugestões ao aprimoramento do plano de trabalho compartilhado com o apoio dos juízes.
Participarão da reunião os juízes assessores especiais da presidência, bem como as demais assessores de apoio à Presidência.

O convite aos magistrados atende a um compromisso da nova gestão de tornar o relacionamento com os juízes o mais direto e transparente possível. A presidente ouvirá as demandas dos juízes para estabelecer prioridades no encaminhamento das solicitações e consequentes soluções dos problemas apresentados.