Projeto do  vereador Alzimário Belmonte (Prof. Gurita) que denomina TRAVESSA RADIALISTA EVALDO TABAJARA, única travessa que fica ao longo da Rua Radialista Evaldo Tabajara (Lei 3445), no Bairro do Malhado, foi sancionado no último mês de dezembro pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro.

Por solicitação dos moradores do local, apesar da já denominação oficial da Rua, infelizmente os correios não vinham entregando as correspondências nas casas localizadas na travessa,  causando transtornos para os moradores. “Este projeto foi importante e necessário, já que possibilita um Código de Endereçamento Postal independente, facilitando assim, a regularidade na entrega de cartas e outros serviços”, afirma Elias Reis, idealizador do projeto.

Já tramita na Câmara Municipal de Ilhéus Projeto de Lei nº 065, também de autoria do Vereador Prof. Gurita, dando nova denominação à Avenida Ubaitaba, no Bairro da Barra, zona norte da cidade, para PARA AVENIDA RADIALISTA ANTONIO BISPO NETO (TONY NETO). O projeto se encontra na CCJ do legislativo ilheense.