O PTN de Irecê confirmou na última sexta-feira (05) o atual prefeito Luizinho Sobral como pré-candidato à reeleição. A decisão leva em conta o comprometimento do prefeito com o desenvolvimento da cidade e a aprovação popular da gestão. A convenção reuniu o PTN e demais legendas aliadas, que também ratificaram os nomes do vice e dos 60 pré-candidatos à Câmara Municipal.

O companheiro de chapa de Luizinho Sobral será Hebert Gouveia, especialista na área contábil-tributária, com larga experiência em Gestão Pública, tido por todos como homem simples, tranquilo e que preza pelo bom senso. “É uma pessoa da minha confiança e que, com certeza, vai me ajudar a governar Irecê”, observou Luizinho.

Além de dirigentes dos 20 partidos da base (PTN, PRB, PP, PDT, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PRP, PSDB, PEN, PPL, PSD, PT do B, Solidariedade e PROS), também marcaram presença prefeitos da Região, lideranças políticas, representantes da sociedade civil organizada e o deputado estadual Ângelo Coronel – que classificou o prefeito como o “homem que transformou Irecê e devolveu a autoestima ao povo”.