Um mapeamento feito pelo SightsMap, ferramenta que faz uso do Panamario, Wikipedia e FourSquare, mostrou que Salvador é o 8ª local mais fotografado da América do Sul. A função da ferramenta é apresentar quais são os destinos que os viajantes mais clicam atualmente e depois é organizam pelo número de concentração de fotos, permitindo que o usuário encontre os lugares mais clicados em seu país ou bairro.

No mapa da América do Sul, após a capital baiana, aparecem Montevideo, no Uruguai, e o Mar Del Plata, na Argentina, encerrando o ranking dos 10 lugares. O topo ficou com Bueno Aires, na Argentina. No ranking geral, a cidade mais fotografa das Américas é Nova York, enquanto a Itália domina varias posições na Europa.

As áreas escuras do mapa significam que têm poucas quantidades de fotos, enquanto as vermelhas têm mais e as amarelas têm um grande número de fotos com tags naquele local. Os locais mais marcados pelos usuários destes sites estão no street view, Wikipedia, Wikivoyage, Foursquare e em artigos do Google Plus. Esses pontos são checados através dos números de leitura da Wikipedia e check-ins feitos pelo Foursquare.