O secretário municipal de Infraestrutura, Hermano Fahning,  se reunirá na próxima terça-feira, dia 03 de abril, com os dirigentes da Liga Ilheense de Futebol, LIF, quando na oportunidade lhe será passado todo o cronograma de trabalho da entidade para o ano de 2018, especialmente datas e programação do inicio do campeonato amador de futebol.

O Presidente da LIF, Quincas Ribeiro e o diretor administrativo, Aílton Veloso, preocupados com o anúncio da troca do gramado do Mário Pessoa divulgado pela imprensa local, convidou o ilustre secretário, para que junto a liga se possa discutir a situação do estádio e, programar e/ou retificar o inicio do campeonato local. “Confiamos no governo municipal e na competência e bom senso do secretário, que por certo nos passará um diagnóstico e uma previsão oficial da interdição ou não do estádio, bem como a situação também da iluminação”, pontuou o presidente da LIF.

O Jornal do Radialista entrou em contado com o secretário (9884656xx), e o mesmo confirmou sua presença às 19 horas em ponto, da próxima terça-feira, 03/04, na sede da LIF.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br