A Seleção de Ilhéus, dirigida pelo técnico Jorge Souza, ainda continua viva e esperançosa pela classificação. Em três jogos, dois empates e uma derrota em casa diante da mesma Uruçuca por 2 x 1, a Seleção de Ilhéus nestes jogos de volta pela 4ª rodada  poderá contar com dois reforços importantes no elenco, provavelmente podendo ser escalados já neste jogo de domingo na cidade de Uruçuca, a partir das 15 horas no Estádio Ferreirão.
Segundo o técnico promissor Jorge Souza, a equipe de Ilhéus deverá jogar o próximo jogo num  4x4x2, liberando os atacantes no sistema de revezamento de ponta, dando condições a um meio-campista que fique livre fazendo o papel do meio-atacante. “Possa  ser que o meia campista Gel seja o homem de encosto, possibilitando assim um apoio aos atacantes, especialmente de beirada, possibilitando que a bola chegue mais rápido ao gol do adversário”, afirmou ao JORNAL DO RADIALISTA.
A Seleção de Ilhéus atravessa um momento difícil fora de campo. A cada jogo é preciso que o abnegado presidente da liga, Wilson Salviano, junto com outros que gostam da seleção, até mesmo o próprio técnico, devido a insolvência financeira da equipe, sejam obrigado a correrem atrás de patrocínio e recorrem a amigos do esporte e da seleção, a exemplo do vereador Gil Gomes e do empresário Júnior Reis, que dentro do possível vem coloborando para que a Seleção possa custear despesas de viagens, como aconteceu na primeira rodada contra a Seleção de Itapé. Para o jogo do próximo domingo em Uruçuca, a corrida já começou!

Classificao do Grupo 11

 

P J V E D GP GC SG %
1 Uruçuca 5 3 1 2 0 5 4 1 55.56
2 Itabuna 5 3 1 2 0 3 2 1 55.56
3 Itapé 2 3 0 2 1 3 4 -1 22.22
4 Ilhéus 2 3 0 2 1 1 2 -1 22.22

 

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br