Esta quinta-feira, 30,  em reunião com o secretário de Saúde, Thiago Martins propôs a doação de KITS COVID para Ilhéus, muitos municípios adotaram o protocolo que está salvando vidas em muitas localidades.

A proposta é de forma responsável, com prescrição médica que os kits sejam distribuídos para a população, para que seja feito um trabalho de precaução, redução do impacto letal da doença no município.

Thiago Martins ressaltou que toda comprovação científica tem como fase final o teste em seres humanos, e esta fase está em prática no mundo todo e apresentando ótimos resultados.

O Saldo da reunião foi positivo, o acordo foi fechado e o município de Ilhéus irá receber a doação, iniciativa que se iniciou em Parceria de Thiago Martins com a Deputada Talita Oliveira

“Fiquei surpreso em saber que a secretaria de Saúde já estava tratando com Ivermectina, segundo o Secretário, porém com baixíssimo estoque, a Hidroxicloroquina não era receitada por que quase não havia unidades, além disso, segundo eles, existem médicos que estão adotando o protocolo e outros não, mas o município adotou o medicamento na linha de frente!

Thiago Martins
Pré candidato a Prefeito.