MEUS AMIGOS, AMIGAS E ELEITORES DO VEREADOR LUIZ CARLOS ESCUTA, PSD. O sistema eleitoral continua perverso. Mesmo sendo o 14° candidato mais votado na contagem geral; Mesmo sendo o quarto 4° mais votado do partido e, o maior propositor do legislativo ilheense nestes últimos períodos, infelizmente os números as vezes não prevalecem e, na agremiação política essa coisa de coeficiente no processo continua massacrando. Fazer o que? Todos nós do 55555 lutamos. Sentimos ver alguém com pouquíssimos votos serem eleitos, enquanto outros com mais de 1.000 votos, penalizados. Infelizmente assim é a lei. É triste, mas com 1.044 votos de coração, lamentavelmente Escuta não foi eleito.

Talvez quociente errado, partido errado ou mesmo situações que foram erradas. Não importa. Sempre estaremos buscando saber onde erramos e quem é o culpado. O interessante de tudo é que talvez sequer houve ERROS, muito menos culpados. Enfim, precisamos ter paciência, calma e aproveitar para refletir. A vida é feita de altos e baixos, vitórias e derrotas. Na vida não há tempo pra reclamar. É o momento de entregar tudo a Deus e, continuar na luta. NADA MAIS!

CONTINUAREMOS TRABALHANDO normalmente, com novas ações, projetos e, agora mais ainda, com a apresentação de várias emendas impositivas em favor da população. Cumpriremos com nosso dever até o último dia do mandato, 31 de dezembro.

ASSIM DEVE SER.

ASSIM É A VIDA.

SOMENTE AGRADECIMENTOS.

Elias Reis.