Na tarde/noite desta segunda-feira, 09, o Vereador e Vice-presidente da Câmara de Ilhéus, LUIZ CARLOS ESCUTA-PP, protocolou o requerimento nº 341/2019, solicitando ao EXMO. DR. DESEMBARGADOR EDMÍLSON JATAHY FONSECA, PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL NA BAHIA, recuperação, reforma e manutenção do prédio da Justiça Eleitoral na cidade de Ilhéus, que ora se encontra necessitando urgentemente de reparos, numa atenção deste tribunal, no intuito de continuar prestando relevantes serviços aos ilheenses e comarcas abrangentes, bem como proporcionando condições físicas de instalações adequadas e dignas para os servidores e usuários deste serviço público de relevância para a democracia.

É a Justiça Eleitoral responsável pela condução das eleições no Brasil, bem como a garantia da legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, tudo isso com o fim maior de garantir e fortalecer o regime democrático.

Nesse contexto, o patamar em que os órgãos da Justiça Eleitoral estão inseridos na sociedade brasileira contemporânea é o de maior e melhor respeitabilidade desde o período pré-institucional até os dias de hoje. Além disso, a Justiça Eleitoral se fortalece com as boas e importantes ações do Ministério Público Eleitoral e da Advocacia Eleitoral.Temos uma democracia forte graças ao poder constituído, mas, essencialmente pelo papel da Justiça eleitoral no país e seus fóruns espalhados em centenas e centenas de cidade, que graças a sua eficiência vem atendendo as demandas da população.

Resultado de imagem para justiça eleitoral

“Em Ilhéus, não é diferente! Graças a desburocratização implantada, a qualidade dos serviços e a eficiência dos servidores, podemos afirmar, sem dúvida alguma, que o FÓRUM ELEITORAL DE ILHÉUS tem prestado um relevante serviço a sociedade, sempre com transparência, presteza e confiabilidade”, afirmou o parlamentar ao JORNAL DO RADIALISTA.

Resultado de imagem para luis carlos escuta ilheus

ESCUTA, vereador diferenciado!