O vereador Nino Valverde realizou uma festa de São João na comunidade de Sambaituba nos dias 22, 23 e 24 de junho. Com comidas típicas, quadrilha junina e forró, a festa em comemoração à tradicional data foi marcada por muita animação.

Apesar de ser um momento de diversão, os populares conversaram com o vereador sobre o trabalho do parlamentar na cidade. “Como vereador, tenho o dever de ouvir as pessoas e seus anseios. Gosto muito desse feedback. É uma maneira de balizar o trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara Municipal”, disse o vereador. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Ilhéus do deputado federal Bebeto Galvão e da deputada estadual Ângela Sousa.

O distrito de Sambaituba, zona rural de Ilhéus, após indicações e requerimentos feitos pelo vereador Nino Valverde, recebeu várias melhorias em suas ruas. As ruas, de difícil acesso, passaram por serviços de terraplanagem e cascalhamento, para promover melhor locomoção de automóveis e pessoas. Além disso, as praças da localidade foram reformadas e a estrada recebeu sinalização para carros e pedestres.