A vitória sobre o Feirense, por 3×0 no último domingo pelo Baiano, a primeira da temporada, animou o ambiente da Juazeirense que já está preparada para encarar um novo desafio. Amanhã, o Cancão de Fogo encara o Santa Cruz, às 21h45, no estádio Arruda em Recife, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. E o time de Juazeiro conta com o faro de gol do atacante Nino Guerreiro, que marcou duas vezes no final de semana e lidera a artilharia do Baiano, ao lado de Hernane, do Bahia, com três gols.

Nino sabe da dificuldade que a Juazeirense vai encontrar no Arruda, mas espera que a equipe volte a se apresentar bem e consiga um bom resultado no Recife. A Juazeirense é terceira colocada no Grupo C com um ponto. O Santa Cruz está em segundo, com três. “Vamos jogar contra uma equipe de Série A do Brasileiro. Um time grande, de massa, mas temos certeza que nosso time ganhou confiança com essa última vitória e vamos lá fazer uma grande partida”, completa.

E o artilheiro do Baiano está doido para marcar pela primeira vez na Copa do Nordeste. “Espero chegar lá, fazer um gol. O meu papel é esse, fazer gols. Quero continuar marcando sempre e ajudar a Juazeirense cada vez mais”, encerra.

TIME – O técnico interino Janílson Silva ainda não definiu a equipe titular. Certo é que o treinador terá cinco desfalques. O atacante Ebinho, o volante Naldo e o meia Wanderson ficaram em Juazeiro para aprimorar a parte física. Enquanto os zagueiros Rodrigo e Emerson, poupados por conta do excesso de jogos, também não viajaram com a delegação.

Lista de relacionados:

Goleiros: Tigre e Guido

Zagueiros: Braz, Paulo Henrique e Lucas Yan

Laterais: Alex, Nem e Deca

Volantes: Capone, Diego Teles, Patrik

Meias: Everlan e Elvis

Atacantes: Nino Guerreiro, William Carioca, Sassá, Dudu Itapajé e Jean Carlos

Facebook – Juazeirense

Crédito da foto: Divulgação

Fotos em alta resolução: Flickr da Look Assessoria de Comunicação