Depois de uma folga forçada devido ao mau tempo que assolou Ilhéus no último final de semana, as equipes do sub 15 e 17, retomam os treinamentos nesta reta final de preparação.

As duas comissões técnicas começam a formatar os dois times que devem começar seus compromissos, claro que ainda observando o que poderá ser alterado.

O departamento de logística com o gerente da Base Renato Peixoto, já trabalham no sentido de organizar as ações para os jogos no Mario Pessoa e também fora dele, oficializando a Polícia Militar, a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal, e já antecipadamente providenciando a presença de ambulância para os jogos.

Faltando 12 dias para a estreia contra o Bahia no Mario Pessoa, os jogadores já estarão sendo inscritos para a competição, uma vez que os nomes deverão constar no BID até a sexta-feira dia 04, que lhes dará condições de jogo.

Lembrando aos CRONISTAS ESPORTIVOS, que os treinamentos estão abertos à imprensa, devendo os mesmos se reportarem à gerência de futebol e ou a supervisão da base para liberação das entrevistas.

Todos serão bem-vindos aos treinamentos da Oncinha Pintada.

Ilhéus, 24 de julho de 2023

José Georgides da Silva

Ass. Imprensa – DRT 383/GO