Uma grande festa está sendo preparada para receber o Papai Noel na abertura do Brilho Grapiúna. O bom velhinho fará um tour saindo da Praça do Jardim do Ó, seguindo pela Avenida do Cinquentenário até chegar a Praça Olinto Leone, no dia 10 de dezembro, às 17 horas.

Acompanhado por seus ajudantes, o Papai Noel seguirá em um minitrio, com a participação da fanfarra Marcos Falcão e um ônibus iluminado. “Será um momento muito especial e único. É a primeira vez que teremos algo dessa magnitude na cidade, que além de atrair as famílias, irá beneficiar o comércio atraindo ainda mais clientes”, pontua o coordenador do Mesb, Ronaldo Abude.

Entre os dias 09 e 23 de dezembro, a Praça Olinto Leone recebe a iluminação especial de natal, exposição e comercialização de micro e pequenos empreendedores locais, além de uma ampla programação que terá entre outros, o Coral de servidores da Ceplac, Instituto de flautas, Jorge Kardeal, Aline Kalil, Jan Costa e Carlo Penza, Adilson e Ricardo e Banda Face de Vênus.

O Brilho Grapiúna é um projeto desenvolvido pelo núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI e a iniciativa do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação – Mesb, juntamente com a CDL de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura, Cidadania, Esporte e Turismo – FICC.