Propor um adendo a reforma tributária para redução da carga tributária em nível federal e de forma escalonada para as empresas que mantenham em seus quadros  pelo menos 50 empregados simultâneos com contrato de trabalho por tempo indeterminado, regido pela CLT. Esta é mais uma das propostas do candidato a deputado federal Cacá Colchões, como forma de possibilitar o desenvolvimento das pequenas e médias empresas e possibilitar a geração de emprego e renda.

De acordo com Cacá, a proposição será feita observando a realidade sócio empregatícia de cada região mediante consulta popular para diagnóstico das condições existentes. “E acima de tudo, vamos fazer isso ouvindo os empresários e trabalhadores, que assim como nós, sabem a verdadeira realidade e as dificuldades enfrentadas pelo comércio e a indústria”, complementou.

Além da proposta de desoneração tributária, o candidato a deputado federal pretende estabelecer linhas de crédito especiais para mulheres vítimas de violência doméstica, de forma que ela possa recomeçar sua vida com dignidade e autonomia financeira em local distante do agressor. Essas linhas de crédito, segundo explicou Cacá, serão efetuadas com o incentivo à formalização de atividade produtiva desta mulher e consequente geração de renda para o seu sustento e de sua família.