Acontece na manhã desta quarta-feira (17), às 10h, na sala Jairo Azi, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma Audiência Pública para discutir a cobrança em estacionamentos dos shoppings centers de Salvador. A cerimônia foi proposta pelo presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho, o deputado estadual José de Arimateia (PRB).
A partir de junho, oito shoppings poderão praticar a cobrança, mas, para o parlamentar, ainda cabe discussão sobre o tema. “Sou completamente contra a cobrança nos estacionamentos de shoppings, pois o consumidor já está fornecendo lucro a partir do momento em que faz suas compras ou utiliza os serviços disponíveis. Caso seja impossível a desobrigação de cobrança, sugiro a isenção para quem comprovar o seu consumo”, detalhou Arimateia.
Na ocasião, vão ser ouvidos o Presidente da Comissão dos Direitos do Cidadão, vereador Everaldo Augusto, o Superintendente do Shopping da Bahia, Sérgio Magalhães, o Superintendente do Shopping Piedade, Carlos Medeiros Neto, o Superintendente de Proteção e Defesa do Consumidor do PROCON, Marcos Antônio Medrado, além do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), Frutos Gonzalez Dias Neto.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.