A Prefeitura de Ilhéus, por meio da ação conjunta das secretarias municipais de Saúde (Sesau), Desenvolvimento Social (SDS), Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) e Serviços Urbanos (Secsurb), promoverá neste domingo (8) o mutirão de serviços gratuitos, “A Gente Cuida de Gente”, na Escola Municipal Herval Soledade, no distrito do Banco da Vitória, das 8 às 13 horas. Para acessar os serviços é importante apresentação do documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, bem como os documentos referentes aos benefícios sociais.

A programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em Ilhéus reúne serviços de saúde, com atendimento em Clínico Médica, Cardiologia, Pediatria, Ginecologia, Geriatria, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, realização de exame preventivo e eletrocardiograma, ações do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), para diagnóstico do HIV, Sífilis e Hepatites B e C e marcação de exames na hora.

A programação inclui ainda serviços sociais do Programa Bolsa Família (PBF), Proteção Básica do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Centro de Referência de Atendimento às Mulheres (CRAM) e serviços do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). A Secsurb realizará ações de limpeza, poda, pintura e iluminação pública.  A Seinfra iniciou no local, nesta terça-feira (04), serviços para a melhoria da pavimentação e manutenção das vias por meio da operação tapa-buracos.

Serviço

Mutirão da Mulher – A Gente Cuida de Gente

Data: 08/03

Horário: 8h às 13h

Local: Escola Municipal Herval Soledade – Banco da Vitória

Acesso gratuito