É uma lástima a situação extra campo dentro do Barcelona de Ilhéus em plena reta final da fase de classificação, onde os atropelos e fofocas são constantes, e que vem atrapalhando o bom andamento dos trabalhos. Parece que cada um quer mandar mais do que o outro, as ordens de quem realmente dirige são contestadas, e a cidade está cheia do diz que me diz.

A única forma do time seguir forte, é Gelson Conte BLINDAR seus atletas, fechar com eles o compromisso de cumprirem suas obrigações, sem que a contaminação destrua tudo.

Não é admissível que em uma cidade como Ilhéus, os empecilhos sejam tão grandes ao ponto de virar MEMES e FAKES da Onça Pintada.

Fatos bizarros como viajar sem chuteira, deixar luva de goleiro pra trás, e até o absurdo de não listar um jogador para a partida diante do E. C. Bahia, deixando o técnico sem sua primeira opção no ataque. Tharcio não teve seu nome na lista e, teve que ser retirado do banco de reservas.

Pensem em alguns absurdos, olhem para o extra campo do Barcelona!

No Fantástico Mundo da Bola, todos que trabalham bem, conseguem seus espaços, sem a necessidade de atropelar e/ ou ser um entrave na rotina do clube. Agora que a tranquilidade é o ponto crucial para que o objetivo seja alcançado, parece que o prazer é tumultuar, valha-me-Deus.

Ou o CEO do clube toma sérias providências, ou continuará rasgando dinheiro (é dele não tenho nada com isso), mas, incomoda ver um esforço sobrenatural para ter um time em atividade, ser boicotado com vaidades pessoais, sejam elas de quem forem, triste muito triste.

Volto a repetir, não é um batalhão policial, mas tem que ter ORDEM UNIDA, para a disciplina ser cumprida.

Pelo menos deixem o treinador e seus atletas trabalharem, eles tem metas a serem cumpridas e, que o trabalho de todos seja importante, cada um em sua área.

Mas, parece que por lá nunca ouviram dizer que…

A UNIÃO FAZ A FORCA.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br