Nesta quarta-feira, dia 13/09, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Veículos (Uniabla) realizará em Salvador/BA uma etapa presencial do curso “Gestão de Multas de Trânsito”. O curso será ministrado na Av. Prof. Magalhães Neto, 1.273, na Pituba, das 8h30 às 17h30, ensinando a lidar com autos de infrações, notificações e penalidades, além de boletins de ocorrências, legislações de trânsito e acidentes, entre outros aspectos relacionados às multas.

O público-alvo inclui empresários e sócios de empresas de aluguel de carros de Salvador e região, gerentes e colaboradores das áreas administrativas de locadoras, além de advogados. A inscrição custa R$ 350, mas profissionais de locadoras que fazem parte da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) e/ou dos Sindicatos das Locadoras (Sindlocs) pagam R$ 197.

Para ministrar o curso na Bahia, a UNIABLA trará à Salvador o instrutor Luciano Luparelli, advogado atuante no ramo de locação de veículos e assessor jurídico do Sindicato das Locadoras do Paraná. Especialista em Direito Civil e Empresarial pela PUC/PR, Luparelli também é membro da Comissão de Mediação e da Comissão de Estudos sobre Serviços de Transporte e Logística da OAB/PR. O curso tem apoio da concessionária Cresauto Fiat.

Orientações e informações para inscrições podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 97390-9283.

 

UNIABLA

 

A UNIABLA é a responsável pela qualificação dos recursos humanos do setor de aluguel de carros no País. Desde 2016, já capacitou mais de nove mil profissionais nas modalidades presenciais e de Ensino a Distância (EAD). “O principal propósito é exatamente o de disseminar conhecimento para desenvolver pessoas e consequentemente também as empresas de locação que atuam no Brasil”, diz o coordenador da UNIABLA, Leonardo Soares.

 

Os cursos presenciais são de curta duração, com média de 8 horas e realizados em um único dia, de maneira itinerante nas capitais e principais cidades do país. Cada etapa conta com apoio dos sindicatos patronais das locadoras (Sindlocs) e das diretorias regionais da própria ABLA em cada estado da federação.