Em meio a tantas conversas distorcidas que sempre prejudicaram o futebol ilheense, mesmo assim coisas boas acabam acontecendo, e uma delas foi alguém se lembrar que o Colo Colo de Futebol e Regatas apesar de hoje uma FENIX, ele existe.

Com a trajetória do Barcelona de Ilhéus, e foi esta a motivação para que torcedores do Colo Colo saíssem do anonimato, para recompor o clube. As ações do novo presidente vem cercado de uma euforia contagiante, que acendeu todos os holofotes, ligou vários microfones e se fez digitar nos sites e blogs da cidade.

Embora os conhecimentos profissionais do novo mandatário sejam amplos, de fora é uma coisa pelo lado de dentro, o amontoado de problemas apagam os holofotes, desligam os microfones e derrubam os wi-fi das redações, é aí que se vai saber quem está mesmo com o Colo Colo, não é nem estar com o novo presidente, mas, com o clube, achando o cipó do Tarzan para tirar time da areia Movediça que se encontra.

Sim, eu sou sabedor da força que tinha sua torcida, será que ela vai unir forças com a nova direção, ou ficará no Oba Oba?

Este sopro de renascimento eufórico, claro que mostrou a fagulha, e se torce para que ela se torne uma imensa labareda.

Mas, vai ser preciso se PROFISSIONALIZAR, mantendo um olho no padre e o outro bem aberto no restante da igreja, isso porque nem todos são fiéis, e as fofocas continuam sendo as ervas daninhas na terra de Gabriela e Jorge Amado.

“A torcida nesta fase de recomposição é evidente, mas é preciso que todos meta mão na massa, o Colo Colo depois de Zé Maria teve muitos mestres de obras prontas, e elas sem o devido alicerce ruíram, lamentável”.

Não permita Senhor presidente, o fogo que hora arde em seus desejos, seja apagado por um sopro de euforia.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br