O CEO Weliton Nascimento em entrevista para Rádio Santa Cruz, na noite da Quinta-feira 16, admitiu que cometera equívocos na formação da equipe de trabalho para temporada de 2023, o que resultou no posicionamento da equipe dentro do certame baiano.

Erros, equívocos, falhas e outros precisam ser corrigidos e a hora é essa, uma vez que se recorreu ao treinador que lhe proporcionou com todo elenco, uma visibilidade nacional, chegando a um título de campeão, e uma quarta posição na série A/2022 do estado.

Pois, conselho se fosse bom ninguém dava, mas cautela e Canja de galinha, nunca fizeram mal a seu ninguém, então o colunista que é atrevido sim, vai dar um conselho do alto dos 7.3, e no mundo da bola desde 1964.

O CEO, ao recorrer ao rei do acesso para que as coisas retomem o seu rumo, aproveite e o mantenha no clube, o Barcelona de Ilhéus vai disputar o sub-20, e por que não deixar tudo nas mãos de Paulo Salles, ele vai saber conduzir a meninada em tempo que servirá de olheiro nós demais certames nacionais, para trazer um elenco forte e competitivo para 2024.

Ah… mas é muito tempo, um gasto enorme e Salles pode querer dirigir um time em alguma série superior. Nada que uma boa conversa entre amigos e cúmplices não se apare as arestas. Gastos, tenho certeza absoluta que serão menores do que terminas de ter.

Mas só quem tem joanete, sabe a intensidade da dor sentida, mas conselho dado, e gratuito viu.

Paulo Salles terá pouco tempo para trabalhar um time que fora observado pela Tv em jogos do Barça, mas o trabalho se for eficaz, as duas probabilidades poderão ser conquistadas, não ser rebaixado e chegar no G-4.

O reinado de Momo na Toca da Onça Pintada terá fantasias de chuteiras e calções em vida que segue.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br