Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim cumpriram, na segunda-feira (20), o mandado de prisão temporária de um homem, de 37 anos, suspeito de degolar a companheira com golpes de facão.

O corpo de Laiane da Silva Oliveira, 29, foi encontrado numa estrada vicinal, no dia 24 de maio, no povoado do Barro. “O autor atribuiu o crime a uma traição da mulher”, informou o coordenador regional de Senhor do Bonfim, delegado Atílio Dias da Silva Tércio.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pelo Juízo da Vara Criminal daquela comarca, o homem, que vai responder por feminicídio, foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça.

Campanha – O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter).  Criamos o movimento #MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.