As atividades do futebol propriamente ditas vão iniciar após metade de janeiro, inicio de fevereiro.

Não temos técnico em negociação, temos vários nomes em estudo, porém definições somente em janeiro.

Todo planejamento será feito baseado em informações, essas, ainda que extra oficiais, dizem que o campeonato pode iniciar somente em maio, talvez até 2º semestre, informações colhidas pessoalmente.

O Barcelona está com a inscrição para 2020 paga, é o primeiro inscrito para 2ª divisão.

A respeito do estádio, o que vamos colaborar é com um trabalhador para recolher as ervas daninhas, estamos esperando sinal verde da empresa para receber mais instruções, ele deve iniciar na próxima semana, uma vez por semana, durante 4 semanas.

Próximo do inicio do campeonato, caso a prefeitura aceite, o Barcelona vai fazer a limpeza das áreas de mato, recolher e deixar disponível, assim como uma limpeza com maquinários próprios das arquibancadas, cadeiras e uma rápida reforma nas cabines de ingresso.

Caso outros clubes tenham interesse, cada um se responsabiliza por uma parte do estádio. Basta enviar um email para nossa divisão de comunicação, esse mesmo email.

Estamos em busca de uma área para construir o centro de treinamento. Foram analisados alguns locais, outros estão sendo analisados. Mas certamente teremos um CT completo, inclusive com capacidade acima de 2.000 pessoas, o suficiente para realizar até jogos oficiais.

Estamos bem próximos de definir um local de treinamento. Nós informaremos em breve. Estamos animados com os locais visitados.

O Pastor Márcio é no momento a pessoa que vai cuidar de todo o futebol. O José Maria, terá a missão de cuidar da gestão, futebol de categorias de base, feminino, fazer a integração do clube com a sociedade nas cidades da região, principalmente Ilhéus.

Essa integração do time com a sociedade vai ser iniciada em dezembro com a doação de aproximadamente 700 coletes. Todo o projeto está nas mãos do José Maria.

Em janeiro, o ônibus da equipe vai começar a visitar os bairros e cidades vizinhas, com foco nas crianças e levando material sociável, filmes, artigos do time.

A loja do clube vai iniciar num box da Feira do Artesanato, preferencialmente a partir do inicio das atividades do clube.

O Barcelona vai investir muito pra subir em 2020, assim, conseguir cumprir uma parte importante dos seus planos.

Dia 29.11 haverá um Coquetel de Lançamento num Hotel da Zona Sul com 100 convidados para divulgar mais detalhes do clube, são empresários, influenciadores, formadores de opinião, jornalistas e políticos, e claro, convidados da CBF e FBF.

Competições: devido a distancia de Ilhéus para as principais cidades que tem seus times, o Barcelona vai selecionar as competições mais importantes, como sub-15, sub-17  e feminino, inclui ai a Copa Governador, se houver.

Importante: OS RESULTADOS DAS VOTAÇÕES NO WHATSAPP DEU COMO RESULTADO “BARCELONA DE ILHÉUS”, ENTÃO ESTE SERÁ O NOME DE FANTASIA, EM RESPEITO A TODOS QUE VOTARAM.

MISS BARCELONA: devido a entrega dos 700 coletes, não teremos como organizar o evento. Ficará para 2021.

Aos senhores jornalistas, sou Saniele, vou enviar ao menos uma vez por semana um pouco das principais informações do Barcelona S.A.

Caso tenham perguntas, vocês podem perguntar por esse email, e aos poucos vou responder aos senhores, com a mesma transparência que nosso CEO cobra de todos nós.

Obrigado por divulgarem nossas informações.

Senhores, eu também sou voluntaria desse projeto incrível, se houver algum erro no texto, desculpem. Estou me dedicando.

cid:image001.png@01D593DE.33C0BDF0

Recebido e-mail às 16:09min, 06/07/2019, comunicacao@barcelonafc.com.br

ipsis litteris