O presidente estadual do PDT-Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, esteve neste sábado (16) em Barra do Choça, na região Sudoeste, para participar do lançamento da pré-candidatura de Naelton Freitas (PDT) a prefeito e de Ricardo Amorim (PSB) a vice.

O prefeito Oberdan Rocha (PP), o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), vereadores e pré-candidatos dos oito partidos que apoiam a candidatura de Naelton – PDT, PSB, PP, PCdoB, PV, PROS, PRB e PSL – também estiveram presentes ao evento, que mobilizou a sede e a zona rural de Barra do Choça.

“O prefeito Oberdan fez de Barra do Choça um município próspero, que se destaca não só pela cafeicultura, mas pelo desenvolvimento do distrito industrial. E a pré-candidatura de Naelton significa a renovação desse trabalho com responsabilidade. Naelton levará adiante o bom trabalho desenvolvido por Oberdan”, afirmou Félix Júnior.

Naelton Freitas é formado em administração de empresas, presidente municipal do PDT e está em seu segundo mandato como vereador de Barra do Choça. Ele foi o parlamentar mais votado na cidade nas eleições municipais de 2012 e ficou conhecido desde então pelo apelido de “Naelton Poca Urna”. A convenção partidária que irá confirmar a sua candidatura está marcada para o próximo sábado (23/07).