Ex-jogador disse que o dirigente suíço é “o homem mais egoísta” que já conheceu. Ambos estão banidos do futebol por suspeitas de corrupção
Sentindo-se traído por seu antigo aliado político, o ex-presidente da Uefa Michel Platini fez duras críticas aO presidente da Fifa, Joseph Blatter. O ex-jogador, que foi banido do futebol por seis anos por causa de um pagamento suspeito feito por Blatter, ficou um ano afastado da imprensa, mas quebrou o silêncio nesta quinta-feira em entrevista ao jornal francês Le Monde.
Platini era sucessor natural de Blatter na presidência da Fifa, mas sofreu as primeiras sanções pouco antes do pleito de 2015, o que impediu sua candidatura – o eleito foi Gianni Infantino, que era seu braço-direito na Uefa. Platini voltou a jurar inocência e culpou Blatter por sua punição.
“Eu não sei o que fiz de errado. No fim, ele tentou salvar a própria pele. Blatter não defende ninguém mais além dele mesmo. Ele nunca me defendeu. É a pessoa mais egoísta que já conheci na minha vida”, afirmou o ex-jogador da seleção francesa e da Juventus.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.