Eleito no último dia 28 de março, o Radialista e Pastor Pedro Oliveira irá comandar o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus nos próximos dois anos, maio/2018 abril/2020. A posse acontece dia 05 de maio, as 18 horas na Praça de Alimentação do Mercado Artesanal, em Ilhéus. 0 vice presidente eleito foi o radialista Manoelito Puentes.

Pastor Pedro Oliveira iniciou sua vida pastoral há trinta anos em Salvador. Atuando em Ilhéus há vinte anos, o radialista é professor do Conselho de Pastores Teólogos do Brasil e do exterior (CPEBE), exercendo o cargo de juiz de paz e especialista em capelania. Bacharel em Teologia, Pastor Pedro Oliveira comandou programas de rádio em 15 municípios diferentes da Bahia. Em Ilhéus, trabalhou por anos a fio na Rádio Cultura.

Como sindicalista, Pastor Pedro Oliveira exerce o cargo de Conselheiro Fiscal na gestão atual. “Meu mandato será pautado na busca de uma sede própria e por uma política de aproximação dos radialistas com a nossa entidade, realizando eventos e proporcionando unidade”, afirmou Pastor Pedro Oliveira.