Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Você pode se surpreender se você aprender que superpoderes todas as mulheres têm.

As mulheres são mal compreendidas; o ditado, “os homens são do local e as mulheres são de Marte” soa verdadeiro, mas no bom sentido.

Todas as mulheres possuem inúmeras habilidades que só agora entendemos plenamente.

As mulheres podem identificar infiéis imediatamente

As mulheres podem ver um homem traindo apenas olhando para seu rosto, sem brincadeira. Um estudo, realizado por uma Universidade Australiana, pediu a 34 mulheres que olhassem para inúmeras fotografias de homens e foram solicitadas a identificar quem acreditavam ser infiéis.

Os participantes tiveram uma taxa de sucesso de 62%. As mulheres foram convidadas a explicar no que baseavam suas decisões, e pareciam basear a decisão sobre o quão masculino o homem parecia e não o quão bonito o homem era.

As mulheres veem mais cores

As mulheres aparentemente podem ver diferenças de cor mais do que os homens. Um cientista Israel Abramov estudou essa ideia por anos e descobriu que os homens vêem objetos se movendo através de sua linha de visão melhor do que as mulheres. No entanto, ele descobriu que as mulheres eram melhores em ver diferenças muito sutis de cor.

Ele acredita que as mulheres desenvolveram essa habilidade porque as mulheres escolhiam que vegetação podiam comer enquanto os homens saíam para caçar. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

  1. Enjoo matinal

Para a maioria das mulheres grávidas elas gostariam de não sofrer de enjoo matinal, mas na verdade é uma coisa boa. Diz-se que a doença matinal protege a mãe e o bebê de parasitas encontrados em alimentos como carne, peixe e aves.

A doença matinal é mais prevalente nos estágios iniciais da gravidez, quando o feto está em maior risco e se desliga durante as fases posteriores da gravidez.

  1. Orgasmos

Um estudo, que entrevistou mais de 900 parteiras, descobriu que de 200.000 nascimentos, mais de 668 mulheres experimentaram um orgasmo durante o parto.

Isso não é realmente surpreendente, dado que o processo de parto pode estimular as zonas erógenas. No entanto, de acordo com o cientista que conduziu o estudo, algumas mulheres têm apenas sorte e não sentem dor e outras nem tanto.

  1. O estresse cria empatia

Aparentemente, todas as mulheres prosperam com o estresse. De acordo com um estudo publicado em 2014, as mulheres alcançam as pessoas quando estão sob estresse, enquanto os homens se tornam mais egoístas.

O estudo apresentou duas razões quanto aos resultados. Uma delas é que todas as mulheres querem socializar com os outros, pois podem querer ajudar para resolver o que está causando estresse. A outra solução poderia ser feita aos hormônios, pelos quais altos níveis de ocitocina podem inadvertidamente forçá-los a serem mais sociáveis.

  1. Sistema imunológico forte

As mulheres são conhecidas por terem sistemas imunológicos mais fortes que os homens. Isso foi colocado em diferenças biológicas significativas entre os sexos. As mulheres aparentemente têm mais micro RNA, o que pode levar a um sistema imunológico mais forte, isso pode inibir o crescimento do câncer.

  1. Lágrimas podem desligar um homem

Quando uma mulher chora na frente de um homem suas lágrimas, ou sua emoção pode reduzir os níveis de testosterona, e, portanto, desligar um homem. Fascinantemente isso vem da evolução.

Uma mulher geralmente é mais emocional durante o período em que ela é menos fértil, e, portanto, não é de interesse para o homem, pois ela não está no ponto onde ela pode se reproduzir.

  1. Intuição aprimorada

De acordo com um estudo realizado na Universidade de Toronto, mulheres ovulando foram capazes de determinar a orientação sexual de um homem com mais sucesso do que mulheres não ovulando. Eles descobriram que quanto mais fértil a mulher era, mais precisa ela estava em identificar homens gays ou heterossexuais.

  1. Maior sensação de perigo

Todas as mulheres na fase pós-ovulação de seu ciclo são excelentes em sentir o perigo. Um estudo realizado em uma Universidade Japonesa testou mulheres pedindo-lhes para identificar cobras escondidas em fotografias.

Eles concluíram que após a ovulação há uma quantidade aumentada de progesterona e cortisol no corpo, o que desempenha um grande papel no aumento da capacidade de detecção de perigo de uma mulher.

  1. Rainhas da multitarefa

É oficial; as mulheres são melhores em multitarefa do que os homens. Um estudo realizado no Reino Unido consistiu em dois experimentos testando homens contra mulheres. Os resultados indicaram que as mulheres tiveram um desempenho mais rápido e mais metódico 6 razões pelas quais a maioria das pessoas tem medo do amor: Você é?