O JORNAL DO RADIALISTA FEZ ALGUMAS PERGUNTAS A TUKA RAPAZOI SOBRE SUA SAÍDA DA ASSESSORIA DO GABINETE DO VEREADOR GIL GOMES, PSL, E SUAS PRETENÇÕES POLÍTICAS. Leia abaixo a resposta de Tuka:

“Minha saída da assessoria de Gil foi por acreditar que tudo tem o seu tempo, e no dia-a-dia nós vamos descobrindo que a paciência gera experiência. Tenho meus projetos, que são antigos, e muitos sabem que trago no meu DNA uma marca chamada amor ao social e preciso alongar os meus passos. Sou muito grato ao vereador que sempre foi para mim um grande irmão e um bom amigo, conversou comigo disse que o compromisso que tínhamos firmado iria até o fim do mandato, em outras palavras, pode sair candidato e sua assessoria será mantida. Isso é uma atitude nobre e reconhecimento pelo trabalho que eu fiz. Eu não aceitei, falei que não achava justo e que ele poderia colocar alguém que o ajudasse a dá continuidade aos seus projetos. Mas essas coisas fazem a diferença, tanto que tem uma foto dele comigo no meu site e algumas pessoas já me perguntaram poque eu não tirei e eu simplesmente respondo que não tem como você acreditar que podemos construir uma política sadia se não conservarmos os valores que ajudam a formar um bom caráter. independente de politica, Gil é meu amigo e estou torcendo que ele consiga ter sucesso na sua reeleição.

Me filiei no PV porque tenho os meus pés no chão e sei a minha medida. Um partido que tem um presidente experiente e, sobretudo, tem direcionamento e conhece a fórmula para o sucesso.
Amo fazer política, sou observador e gosto de extrair daquele que fazem o diferencial na trajetória política. Tenho como exemplo a ex-deputada Ângela Sousa, sei das dificuldades que as mulheres tem para alcançar uma cadeira de honra na administração pública. A Bahia tem mais de quatrocentos municípios, acredito que não vamos encontrar vinte dessas guerreiras nas câmaras de vereadores, e Ângela teve três mandatos como deputada estadual, isso é fato histórico por ser a única na cidade de Ilhéus a conseguir esse feito, servindo como referência para muitas outras mulheres que desejam ingressar na política ou que já fazem parte desse mundo. Procurei vê qual o segredo que ela usou para conseguir esse feito e descobri algo interessante, ela nos ouve. A bíblia diz que temos que está sempre prontos para ouvir, isto é uma dádiva e poucos conseguem entender.

Estou pré-candidato a vereador, mas torcendo que nesta eleição tenhamos um bom número de mulheres na câmara. São mais humanas e sua sensibilidade faz com que  enxergue mais de perto a necessidade dos seus semelhantes. Tenho certeza que teríamos um mundo bem melhor, se tivéssemos na maioria dos poderes que administram os países, um número maior de mulheres”.

>Material nos enviado por por Tuka Rapazoi, postagem ipsis litteris.