A Semana da Mulher busca abranger todas as ilheenses, promovendo roda de conversa com agricultoras e mulheres indígenas. Desde o último dia 05 de março aconteceram  palestras sobre autoestima e desenvolvimento pessoal; o III Delas para Elas, um evento dedicado às mulheres empreendedoras, em parceria com o SEBRAE e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas  e uma Grande Marcha das Mulheres, com o tema: “Resistimos para Viver, Marchamos para Transformar”.

Vanessa da Mata encerra a Semana da Mulher em grande estilo, em show aberto, na Praça da Catedral

E, hoje, 08 de março, Dia Internacional das Mulher, encerra a semana com um show de Vanessa da Mata, na Praça Dom Eduardo, a partir das 18 horas.

A organização de toda essa programação é da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), com a parceria da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS), do Sebrae e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

A titular da SPM, Carla Serafim explica que, “a Semana da Mulher chegou para unir ainda mais as mulheres ilheenses, “nós buscamos promover eventos que abraçassem todas, fazendo com que elas sintam-se valorizadas, empoderadas”!