(Da Redação) – O Esporte Clube Vitória volta ao Barradão na noite desta sexta-feira, 28, quando recebe o Londrina em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tentando somar mais 3 pontos na tábua de classificação mantendo 100% de aproveitamento e a invencibilidade no começo do certame.

Na partida diante do Londrina o Vitória poderá ultrapassar a sua melhor marca em pontos corridos, o Rubro Negro alcançou 7 pontos nas terceiras rodadas de 2003 e 2013 ambas atuando na série A do campeonato, vencendo o Tubarão dentro do Barradão, o Leão da Barra pode chegar a 9 pontos ganhos que será o seu melhor desempenho.

Na partida desta noite Léo Condé ainda não vai poder contar com o goleiro Thiago Rodrigues com inflamação no joelho e Giovani Augusto com edema na coxa, mesmo estando recuperado o volante Diego Fumaça não foi relacionado pelo treinador.

Com uma campanha bem ruim no campeonato estadual, o Londrina já trocou de técnico por 3 vezes, esteve prestes a cair para a Série B do Campeonato paranaense. O time da terra do café venceu uma e perdeu a outra partida dentro da Série B de 2023, agora sob o comando de Alexandre Gallo tenta se recuperar da derrota para a Chapecoense por 3 a 0.

Empolgada com a reviravolta nas atuações e rendimento no início da Série B, o torcedor do Vitória promete ir ao Santuário, na quarta-feira pela manhã já haviam sido vendidos mais de 14 mil ingressos.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Londrina
Série B – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28/04/2023 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos de MS)
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes (Diego Torres/Gegê); Zé Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

 

Londrina: Lucas Frigeri; Léo Morais (Ezequiel), Patrick, Xandão (Da Silva) e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Hugo Cabral. Técnico: Alexandre Gallo.