Sob a presidência do vereador Tarcísio Paixão, a Câmara de Ilhéus volta às atividades na próxima quarta-feira (18), depois do recesso legal previsto no art. 27 da Lei Orgânica do Município.

Reestruturando toda a Casa de Leis, Tarcísio Paixão juntamente com os demais membros da mesa diretora, desde a sua posse, vem diuturnamente trabalhando na organização e sistematização do poder legislativo, de forma transparente buscando o melhor para todos os agentes políticos, bem como a sociedade na abertura das sessões ordinárias, às 16 horas, no auditório do Ilhéus Praia Hotel, situado na Praça Dom Eduardo, centro.

Segundo o novo presidente, tudo está sendo planejado e discutido de forma transparente no melhor desempenho possível dos trabalhos e tramitação das pautas que virão neste ano, sempre atentando pela legalidade, publicidade e principalmente visando os interesses dos munícipes.

Como de praxe, está confirmado o início do processo legislativo com a presença do Prefeito Municipal, Jabes Ribeiro, que abrirá os trabalhos com a exposição do Programa de Metas do Munícipio/2015, em consonância com a LOMI. Ainda nesta sessão ordinária, acontecem as eleições das comissões temáticas.