A Câmara de Dirigentes Lojistas de Canaveiras (CDL) realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 8 horas, eleição para a escolha da nova diretoria. Apenas uma chapa foi registrada e tem como candidato a presidente o empresário Ériston Nascimento (Bike Shop) e na vice-presidência José Batista Gama (Pop Discos & Eletromóveis).

Segundo o atual presidente da CDL, o empresário Trajano Júnior (Ótica São Raphael), os novos dirigentes terão novos desafios a enfrentar, com a finalidade de ampliar a participação da CDL no comércio local. “Cada um de nós faz sua parte durante o mandato e estamos deixando a instituição em ordem, totalmente regularizada e com os estatutos em dia”, ressalta.

Trajano Júnior disse, ainda, que estará pronto a colaborar com a nova diretoria, pois sua proposta foi a de manter a CDL uma instituição cada vez mais forte e representativa do comércio de Canavieiras. Na opinião de Trajano, todas as propostas da atual diretoria foram colocadas em prática, a exemplo da promoção do comércio canavieirense.

Com mandato para o período 2015/17, a chapa formada por Ériston Nascimento e José Batista Gama tem como propósito ampliar o quadro de associados da CDL, bem como do número de clientes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). “Vamos dinamizar as campanhas promocionais, mostrando que Canavieiras tem um comércio forte e que pode competir com o de outras cidades”, finalizou Ériston.