Nesta terça-feira (7), Ilhéus vai receber a 2ª edição do seminário “Delas para Elas”. O evento será realizado no Hotel Praia do Sol, a partir das 14h, e integra a programação em alusão ao Dia da Mulher, celebrado neste mês. A iniciativa promovida conjuntamente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura e SEBRAE visa fomentar o empreendedorismo e compartilhar experiências entre grandes lideranças femininas da região e de todo o Brasil.

A programação do evento conta com uma exposição de negócios de sucesso nas áreas de artes, estética e gastronomia, a partir das 14h, roda de conversa com empreendedoras e a palestra principal, às 18h.

Nesta edição, o seminário traz como destaque a palestra da colunista da revista Época Negócios, Lala Deheinzelin, que está no ranking das 4 tops futuristas da América Latina, além de ser pioneira na área de economia criativa e colaborativa.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), o empreendedorismo feminino é um instrumento de transformação para muitas mulheres, porque assim elas podem ser independentes, ter o seu próprio sustento e ganhar espaço na sociedade.

Serviço

O quê?  Seminário “Delas para Elas”

Quando? 7 de março (terça-feira) –  Exposição às 14h e Palestra às 18h

Onde? Hotel Praia do Sol