Embora o resultado de Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, 11,  tenha favorecido o Barcelona de Ilhéus, o time da Onça Pintada precisa fazer o dever de casa na terça-feira, 14, quando recebe o Jacobinense, time que vem de treinador novo, buscando também fugir do rebaixamento.

O treinador do time ilheense, Gelson Conte, que mantém seu elenco focado nos treinamentos, aventa a possibilidade de ainda conseguir uma passagem para a semifinal, e a matemática ainda lhe permite assim pensar, mas, também olha para a rabeira da tabela, onde falta preencher uma cadeira da série B de 2024.

Treinos que vão durar até a manhã de segunda-feira, quando o gaúcho vai definir o time que vai enfrentar o que agora bem treinado por Agnaldo Liz (o milagreiro?), uma vez que só os 3 pontos lhe retira os aparelhos.

Jogo para até os que remam contra, os que sorriem amarelo nas arquibancadas cobertas, a rapaziada do morrinho, a furiosa (charanga), estarem presentes no Mário Pessoa, com a finalidade de pelo menos manter Ilhéus na elite do futebol, uma vez que por hora, somente o Barcelona pode garantir essa proeza, é bom que aproveitem a promoção no preço dos ingressos.

Por falar em ingressos o preço está muito bom, agora é explicitar como vão funcionar as vendas, e se o preço será mantido para as bilheterias do estádio no dia do jogo, uma informação que ainda não recebemos, e que a assessoria deve enviar com URGÊNCIA, o torcedor precisa estar a par.

Todos os caminhos na terça-feira levam ao Mario Pessoa, e tem mais, o setor competente de Transportes Urbanos da PM, que amplie os horários do Buzão, o torcedor precisa voltar para casa.

Em tempo, para este jogo, até às listas fantasmas estão valendo.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br